
Claudiney Aparecido Garcia, de 45 anos, acusado do assassinato de Roberto Dias de Oliveira, de 41 anos, que foi morto a facadas, foi preso ontem (23), pela Polícia Civil de Naviraí.
O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (20), por volta das 20h, de frente a uma residência localizada no bairro Varjão em Naviraí.
Segundo informações, Roberto teve um desentendimento com Claudiney Aparecido Garcia, de 45 anos, lhe desferiu alguns golpes de faca. A briga teria ocorrido de frente a casa onde Roberto e Claudiney moram, na rua Vitória.
Após esfaquear Roberto, Claudinei fugiu do local tomando rumo ignorado. Mesmo ferido, Roberto conseguiu caminhar até a esquina da rua Niterói, aonde veio a cair.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar ao local constatou que Roberto já estava sem vida. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), como homicídio simples e deste de então a equipe do SIG passou a trabalhar nas investigações, sendo que a autoridade policial entrou com o pedido da prisão preventiva de Claudiney, a qual foi acatada pelo Juiz.
Na manhã de ontem (23), Claudiney foi preso ao se apresentar no 1ª DP, com o seu advogado.
Ao ser preso, Claudiney confessou o crime, e disse que teria cometido o mesmo, após ter chego em sua casa, e ter um desentendimento com Roberto que estaria saindo com sua esposa. Claudinei alegou legitima, pois segundo ele, durante a discussão, Roberto teria ido para cima dele, e que para se defender o esfaqueou.
Após o cumprimento da prisão preventiva pelo crime de homicídio simples, Claudiney, foi encaminhado para o Presido de Naviraí.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS