Quinta-Feira, 19 de Março de 2026

DATA: 24/11/2017 | FONTE: Douradosnews Dupla em moto executa rapaz que colecionava passagens por roubo

Foi identificado como Eloi Dávalos Santana, 25, morador no Parque das Nações II, o homem assassinado na tarde desta sexta-feira (24) em Dourados. Ele estava numa Honda CG Titan vermelha, quando dois suspeitos se aproximaram em outra moto e um deles efetuou os disparos. 

Conforme populares, o autor do homicídio chegou a carregar a arma com mais munições para continuar atirando contra a vítima.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Josué Garcia Pires com a Raul Frost, Parque Nova Dourados. 

De acordo com a polícia, Eloi possuía várias passagens por assalto a mão armada e tentativa de assalto.

Ele havia acabado de deixar o regime fechado onde cumpria pena pelo mesmo crime e ingressado no regime Semiaberto. No momento do seu assassinato, a vítima usava uniforme de prestadora de serviço da Sanesul e provavelmente se encaminhava ao estabelecimento penal. 

A perícia ainda faz o levantamento para saber quantos tiros atingiram o rapaz e ainda não há informação sobre quem teria cometido o homicídio e os motivos. 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó 18/03/2026 Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó
Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário 18/03/2026 Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário
Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe 18/03/2026 Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe
Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados 18/03/2026 Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados