
Um adolescente de 16 anos, é apontado como sendo o autor de uma tentativa de homicídio, que correu na madrugada de ontem (26), em uma residência localizada no bairro Vila Nova em Naviraí.
Segundo informações, por volta das 4h da manhã, a mãe do adolescente ao chegar em casa, o encontrou em companhia de outros adolescentes. A mãe de 31 anos, ao reclamar com o filho, ele passou a discutir com ela.
O padrasto de 23 anos, percebendo que a situação estava piorando, tentou intervir, porém recebeu uma facada desferida pelo adolescente, vindo a atingir do lado esquerdo do seu peito.
O adolescente fugiu em seguida do local deixando a faca utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, encontraram a vítima que já estava sendo socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Desorientado o padrasto foi encaminhado até a Santa Casa de Naviraí, onde teve que passar por cirurgia e está internado. A PM realizou diligências, porém o adolescente não foi localizado.
O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como homicídio simples na forma tentada.

Foto: Reprodução
11/05/2026
PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
11/05/2026
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
11/05/2026
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca
11/05/2026
Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões