O cabo PM Eduardo Deniz de Souza, 40 anos, foi morto com um tiro no rosto, na noite desta quinta-feira(07), na Avenida Dom Hélder Câmara, altura do antigo Viaduto de Benfica, em Benfica, Zona Norte do Rio.
Eduardo é o 125º policial militar assassinado este ano.

Cabo foi morto com tiro no rosto em Benfica Divulgação
O militar, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mandela foi baleado por bandidos após PMs receberem um informe sobre um roubo a ônibus na Rua Leopoldo Bulhões. Os criminosos, que vinham na direção oposta em uma moto, atiraram contra a viatura e Eduardo foi atingido na face.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Central do Exército, no mesmo bairro, mas não resistiu ao ferimento. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro do policial, que deixa a esposa e um filho. A Polícia Militar informou que faz buscas pelos suspeitos do crime na região. Pela Twitter, a corporação divulgou uma mensagem de luto. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.
O Portal dos Procurados divulgou cartaz com o título 'Quem matou?' e oferece uma recompensa de R$ 5 mil reais por informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do cabo.