Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 10/12/2017 | FONTE: odia PM reformado é morto em Nova Iguaçu Reginaldo Pedrosa Gomes é o 126º policial morto este ano

O policial reformado Reginaldo Pedrosa Gomes de 45 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 20ºBPM (Mesquita), o militar teria se envolvido em uma discussão ao sair de uma casa de shows por volta das 4h. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Reginaldo foi encontrado na Rua dos Quartéis, em Comendador Soares. Uma perícia foi feita no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Reginaldo Pedrosa Gomes é o 126° PM morto neste ano   Reprodução Internet

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixa Fluminense (DHBF), que investiga o caso, tentam localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Reginaldo era reformado desde 2004. Com ele, sobe para 126 policiais mortos este ano. Ainda não há informações sobre o enterro do militar.

 

Familiares e amigos da vítima lamentaram a morte do policial reformado nas redes sociais. "Meu amigo, hoje estaríamos juntos, mas infelizmente não deu, e às 4h recebo a notícia que te mataram... Estou muito triste, pois você era um grande homem. Descanse em paz eterno Pedrosa", escreveu um internauta.

Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos 21/01/2026 Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos
Morre o radialista Sidney Assis, aos 54 anos em Coxim 13/01/2026 Morre o radialista Sidney Assis, aos 54 anos em Coxim
Nota de falecimento: ANITA DE OLIVEIRA SILVA 31/12/2025 Nota de falecimento: ANITA DE OLIVEIRA SILVA
 Ex-campeão de fisiculturismo de MS morre após abuso de anabolizantes 26/12/2025 Ex-campeão de fisiculturismo de MS morre após abuso de anabolizantes