Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 12/12/2017 | FONTE: Douradosnews Paranaense é presa com pasta base na rodoviária de Dourados Droga seria levada para Curitiba (PR)

Emelai Betina Gonçalves dos Santos, 24, moradora em Curitiba (PR) foi presa na noite de segunda-feira (11) pelo crime de tráfico de drogas. Ele tentava levar à capital paranaense bastão com pasta base de cocaína pesando 285 gramas.

O flagrante ocorreu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.

Policiais militares do Canil abordaram ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande e encontraram na mochila da mulher o entorpecente.

Questionada, afirmou ter sido contratada por homem identificado por ‘Dudu’ para pegar a droga na fronteira e receberia R$ 500 pelo transporte.

Encaminhada ao 1º Distrito Policial e autuada em flagrante pelo tráfico.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã 28/01/2026 Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY 28/01/2026 DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã 28/01/2026 Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne