Segunda-Feira, 02 de Fevereiro de 2026

DATA: 13/12/2017 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Polícia identifica vítimas de duplo homicídio e menor pode ser pivô do crime Ao ver o irmão morto, José teria se apossado de uma arma e executado o autor do crime à tiros

A polícia identificou como Tiago Misael Segovia de Moura, 29 anos, vulgo Tiaguinho, e Guilherme Antonio Lima da Silva, 26 anos, vulgo Guida, as vítimas do duplo homicídio registrado na tarde de ontem (12), no Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Guilheme seguia em uma Parati, placa IEB 1950, quando encontrou Tiago dentro de um Fiat Uno, de cor preta, na rua Primavera do Leste.

Eles deram início a uma troca de tiros. Tiago estava com a namorada de 17 anos dentro do veículo. Já Guilherme estava na companhia do irmão, identificado como José Henrique Lima Da Silva, 33 anos, vulgo Corote. Na troca de tiros, Tiago acertou Guilherme, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas confirmaram à polícia que José Henrique desceu do veículo, se apossou de uma arma e efetuou diversos disparos contra Tiago, que também morreu no local. A namorada de Tiago também foi ferida com um disparo de arma de fogo no abdômen, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da Capital.

A polícia investiga o caso e acredita que a jovem de 17 anos seria o pivô do crime. Dentro da Parati, os policiais encontraram uma pasta amarela com documentos, R$ 400 em dinheiro, um celular e outros dois projéteis.  

Foto: Wesley Ortiz

Em Naviraí, homem invade residência agredir ex-mulher, e acaba preso pela PM 02/02/2026 Em Naviraí, homem invade residência agredir ex-mulher, e acaba preso pela PM
Identificado morador de Cruzeiro do Oeste que morreu afogado em Naviraí 02/02/2026 Identificado morador de Cruzeiro do Oeste que morreu afogado em Naviraí
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina 31/01/2026 Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal 31/01/2026 Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal