
A Câmara de Vereadores de Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande, na região sul de Mato Grosso do Sul, está sendo alvo hoje (9) da Operação Ponto Certo, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). A ação investiga a existência de funcionários fantasmas na Câmara.
Promotores de Justiça e policiais estão na sede do Legislativo do município de 15 mil habitantes. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual, estão sendo cumpridos mandados de busca de documentos e outros indícios das irregularidades.
A investigação conduzida pela Promotoria de Iguatemi apura peculato e falsidade cometidos através de suposta fraude na folha de pagamento de servidores que recebem sem trabalhar. Mais detalhes da operação serão divulgados no decorrer do dia.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital