
A polícia recuperou mais de 500 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda em Maracaju. O crime foi no último domingo (17), quando o rebanho de 640 animais "sumiu" da fazenda que fica próximo de Vista Alegre.
Conforme o diretor da Polícia Civil, Marcelo Vargas, a recuperação foi feita por policiais civis de Maracaju, juntamente com Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que estavam em busca dos animais desde o dia da denúncia.
O gado foi encontrado espalhado por propriedades vizinhas a fazenda a qual pertenciam. A suspeita da polícia é de que alguém tenha cortado a cerca que mantinha os animais presos, para furtá-los. Os ladrões pdoem ter desistido do crime, devido ao tamanho do rebanho.
Até a tarde de hoje, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso. A investigação é conduzida pela Polícia Civil de Maracaju.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital