
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (2) nas proximidades da rodovia 'ruta 5ta', na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande.
De acordo com o Porã News, a vítima ainda não foi identificada, já que não havia documentação com o homem. Ele estava vestido com short jeans na cor azul marinho e se encontrava com os pés e as mãos amarrados.
Conforme o site, a execução da vítima teria acontecido há dez dias e seu corpo abandonado em um caminho vicinal próximo a entrada a colônia Fortuna Guazu, próximo a Pedro Juan Caballero.
O homem teria sido levado até o local e executado com aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm, identificados pelo médico legista Marcos Prieto. Pelas caraterísticas da execução, a investigação aponta que pode se tratar de um ajuste de contas entre integrantes do crime organizado que atua nesta parte da fronteira.
Após os trabalhos da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para reconhecimento de algum familiar.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital