
Na noite de ontem (01), por volta das 21h30min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina encontrava-se na Delegacia de Polícia, quando foram procurados por uma mulher de 28 anos de idade alegando que seu esposo estava em sua residência de posse de um facão há ameaçando de morte, disse ainda que o fato só não teve um desfecho pior devido a chegada de um dos familiares.
Segundo relatos da vítima, vem sofrendo com as agressões há pelos menos uns dez anos, bem como os seus filhos.
Num segundo momento a vítima relatou que o seu marido e autor das agressões possui uma arma de fogo, tipo espingarda.
De posse das informações e com autorização da vítima, a equipe de serviço foi até a residência em questão, e lá encontrou o autor dos fatos, um homem de 33 anos de idade, que não resistiu à prisão.
Na sala da casa foi encontrada a espingarda Cal.28 sem marca e sem numeração, um facão de aproximadamente 56 centímetros de lâmina e instrumentos das ameaças, uma faca de 23 centímetros de lâmina, bem como pólvora, chumbos e cartuchos.
Diante dos fatos, ambas as partes foram apresentadas juntamente com os instrumentos do delito na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de Polícia Judiciária.
ASSECOM/8º BPM - AL SGT PM NUNES – PM-5
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital