Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 03/01/2018 | FONTE: G1 MS Homem deixa caminhão parado em frente de casa e ladrão furta 200 litros de diesel Delegado diz que investigadores fazem diligências para descobrir quem é a pessoa que cometeu o crime.

A Polícia Civil investiga um furto de 200 litros de óleo diesel em Chapadão do Sul, a 333 km de Campo Grande. Ao G1 o delegado Danilo Mansur, responsável pelas investigações, disse que os policiais fazem buscas na tarde desta quarta-feira (3).

A vítima, uma caminhoneiro de 34 anos, ressaltou que somente percebeu o crime quando saiu em frente de sua residência, para utilizar o veículo. "A PM [Polícia Militar] foi ao local, porém o autor já tinha fugido. Os investigadores fazem diligências para descobrir quem é a pessoa que cometeu este crime", afirmou.

Conforme o registro policial, o crime ocorreu por volta das 9h (de MS). Além do furto do combustível, o suspeito também furtou uma bateria de 150 HP. A vítima conta que o caminhão ficou estacionado na frente da casa dele. Ao sair e tentar ligar, não funcionou.

O tanque, que continha cerca de 200 litros, estava vazio. O fato foi registrado como furto. A pena pode chegar a até 4 anos de prisão.

Resultado de imagem para POLICIA CHAPADAO DO SUL DELEGADO

Dr. Danilo Mansur Foto: OcorreioNews

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio