
O acidente registrado na tarde desta quarta-feira (3) e que terminou com a morte de uma criança de aproximadamente 2 anos de idade e deixou outras três pessoas de Ivinhema feridas ocorreu nas proximidades da ponte sobre o rio Dourados, entre Indápolis, distrito de Dourados e Lagoa Bonita, em Deodápolis.
A colisão frontal envolveu um veículo VW Gol e um caminhão, na MS-276.
Segundo informações apuradas no local, Dionísio Pires de Almeida, 39 anos conduzia o veículo Gol sentido Deodápolis, perdeu o controle numa curva da rodovia, colidindo na lateral da carreta, conduzida por Alcides Amadeu morador em Guairaçá no estado do Paraná. O carreteiro seguia sentido Dourados, onde pretendia carregar milho.
Dionísio foi socorrido por uma Ambulância do município de Deodápolis e encaminhado ao Hospital em Dourados, já outras duas mulheres, que seria filha e mãe de Dionísio foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo.
Outro ocupante é um menino de 11 anos, filho de Dionísio, dormia no banco da frente no momento do acidente, ele saiu ileso, e encontrava-se bastante abalado no local.
Um menino de aproximadamente 2 anos, que estava na cadeirinha no banco de traz, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Ele seria neto de Dionísio.
A Família retornava de Dourados. Segundo informações apuradas as vitimas são moradoras do Bairro Triguinã em Ivinhema.
![]()
Foto: Kennedy Scudeler / SiligaNews
27/07/2026
Homem morre após bater moto de alta cilindrada em proteção de estrada
24/07/2026
Motoentregador de 19 anos perde controle de moto, bate em árvore e morre no hospita
16/07/2026
Motociclista vítima de acidente em Mundo Novo morre no Hospital da Vida em Dourados
10/07/2026
Ciclista morre atropelado na BR-376 entre Dourados e Fátima do Sul