Terça-Feira, 16 de Junho de 2026

DATA: 06/01/2018 | FONTE: Perfil News Militar do Exército mata ciclista atropelada, revoltados populares danificam o veiculo Fato aconteceu neste sábado, no bairro Vila Piloto. Vítima é uma mulher missionária. Ela teve afundamento do crânio e tórax

Ormezinda dos Santos Borges, conhecida como ‘’Dona Bisa’’, missionária evangélica, de 53 anos, morreu, na manhã deste sábado (6), vítima de acidente de trânsito, em Três Lagoas.

Ela trafegava em um triciclo e foi atingida, por trás, por um automóvel Gol. O carro era conduzido por um rapaz de 26 anos, militar no quartel do Exército do município. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Dois com a Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Piloto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista contou à Polícia Militar que, com o impacto da batida, Ormezinda foi arremessada contra o capô e o para-brisa do veículo. Ele disse que chegou a prestar os primeiros socorros à vítima.

A ciclista foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a polícia, ela não resistiu aos ferimentos por ter sofrido afundamento do crânio e tórax.

Ainda conforme o registro policial, alguns moradores ficaram revoltados com o ocorrido e chegaram a danificar partes do carro do jovem. Eles deram chutes e golpes de capacete no veículo.

O motorista foi levado ao Batalhão de Polícia Militar e submetido ao teste do bafômetro. Ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Após o exame, a PM encaminhou o rapaz à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

 

Fotos: Cardoso Filho

 

Vítima trafegava em um triciclo e foi atingida, por trás, por um automóvel Gol. (Foto: Reprodução - Facebook - Cardoso Filho).

Foto: Reprodução - Facebook - Cardoso Filho

Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí 15/06/2026 Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória 12/06/2026 Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163 11/06/2026 Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí 10/06/2026 Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí