Terça-Feira, 12 de Maio de 2026

DATA: 08/01/2018 | FONTE: G1 MS Polícia Civil apura se morte de mulher tem relação com suposta herança de ex Vítima foi atingida por 2 tiros na frente de sua casa, no bairro Moreninha, região leste de Campo Grande, na noite de domingo (7).

A Polícia Civil investiga se a morte de Ana Paula Souza, de 37 anos, tem relação com uma suposta herança a ser recebida por ela. A vítima foi atingida por 2 tiros na frente de sua casa, no bairro Moreninha, região leste de Campo Grande, na noite de domingo (7).

Segundo a delegada Célia Bezerra, titular da 4ª unidade policial e que ficará responsável pelo inquérito, diversas hipóteses serão apuradas nesta fase inicial das investigações. "A questão da herança relatada pela mãe dela, algum problema ocorrido com uma terceira pessoa e até um possível atual relacionamento dela serão averiguados", afirmou ao G1.

A mãe, em estado de choque, disse logo após o crime que ninguém mais presenciou o ocorrido. O suspeito, que vestia uma blusa de cor clara, alto, magro e com um capuz na cabeça, foi até o local e a chamou no portão. Ana Paula, após uma breve conversa, foi atingida por dois tiros.

O suspeito fugiu a pé, ainda conforme a mãe. Com relação a vítima, ela teria comparecido a uma audiência, no mês de dezembro de 2017, para saber mais detalhes de uma herança deixado pelo ex-marido.

 

Entenda o caso

 

Ana Paula estava na sala de casa com a mãe quando foi chamada por um homem, durante a noite do último domingo (7). Alguns vizinhos comentaram ter visto o homem saindo correndo com a arma nas mãos. O local do crime fica a aproximadamente 200 metros da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Mulher foi morta na frente de casa, em Campo Grande, MS (Foto: Reprodução/ TV Morena)

 Operação contra desvio no tapa-buraco apreende R$ 429 mil em dinheiro vivo 12/05/2026 Operação contra desvio no tapa-buraco apreende R$ 429 mil em dinheiro vivo
PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca