Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 09/01/2018 | FONTE: Ivinoticias Polícia Militar de Bataguassu prende homens com espingardas e anta abatida

Na noite desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de Bataguassu atendendo a uma averiguação de abigeato encontrou em uma abordagem à veículo, duas armas de fogo e um animal silvestre abatido. As ações ocorreram no Assentamento Santa Clara, e culminou na prisão de dois indivíduos.

Conforme apurou a reportagem os homens de 20 e 44 anos ao serem abordados apresentaram comportamento estranho e foi então realizada revista no interior do veículo, onde foram encontradas as duas armas de fogo que estavam no banco traseiro. As armas são uma espingarda calibre .22 que no momento da busca estava municiada com 04 projéteis e uma espingarda calibre .28, já sem munição. Foram encontradas também 55 munições .22 intactas e 06 cartuchos .28 intactos, e um deflagrado.

Ainda em buscas pelo interior do veículo, no porta- malas, os policiais localizaram uma Anta abatida. Os autores relataram que o animal seria para consumo e que não possuíam o registro das armas, recebendo voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia e a Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada para tomar as providências relativas ao abate do animal.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital