Sábado, 02 de Maio de 2026

DATA: 10/01/2018 | FONTE: Ivinoticias Filha é acusada de agredir pai com cano de metal

Um fato lamentável aconteceu pela manhã desta quarta-feira (10), por volta das 09h30min no município de Angélica, onde uma filha é acusada pelo pai de uma grave agressão feita por uma cano de metal.

Conforme a reportagem, a Policia Militar foi solicitada via telefone para atender uma ocorrência de agressão, sendo que no local  em um açougue na Avenida Mario Carrato foi constatado os fatos e que o senhor D.M de 61 anos havia sofrido agressão e apresentava o rosto ensanguentado, no qual rapidamente foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o hospital do município.

Segundo o senhor D.M. a autora da agressão foi sua filha I. A. de 31 anos que utilizando um pedaço de cano de metal, atingiu seu nariz, sendo que o  fato foi presenciado por uma testemunha.

Após a agressão a autora evadiu utilizando um VW Gol branco tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e o pedaço de cano de metal também foi entregue na delegacia de policia civil de Angélica para as devidas providencias.

Policia Civil de Angélica vai investigar o caso - Foto: Ivinoticias

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí