Terça-Feira, 12 de Maio de 2026

DATA: 11/01/2018 | FONTE: Correio do Estado Mulher agride e tenta matar marido por não ter dinheiro para beber Homem denunciou esposa à Polícia Civil

Jovem de 19 anos atacou o marido com socos, chutes e unhadas durante a madrugada desta quinta-feira(11), na região das Moreninhas, em Campo Grande, por não receber dinheiro para beber. Ela ainda tentou esfaquear o homem que conseguiu se defender.

Conforme apurado, a vítima, de 26 anos, dormia quando foi acordada pela mulher descontrolada. Ela pediu dinheiro para beber, mas diante da recusa, passou a agredi-lo e chegou a causar cortes com as próprias unhas.

Não satisfeita, pegou a televisão e um carrinho e lançou na direção do homem. Em seguida, se armou com uma faca e tentou golpeá-lo, mas ele conseguiu desarmá-la.

O caso foi denunciado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.


 Operação contra desvio no tapa-buraco apreende R$ 429 mil em dinheiro vivo 12/05/2026 Operação contra desvio no tapa-buraco apreende R$ 429 mil em dinheiro vivo
PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca