
Na noite de ontem (10), por volta das 22h00min na Rua Aroeira no Bairro Pé de Cedro, um crime de estupro foi praticado, a vítima, uma mulher de 34 anos de idade.
Segundo a vítima, ela estava na Rua Aroeira quando foi abordada por três elementos, que a levaram para o saguão de uma igreja, e foi dada início a tortura.
A todo momento, os homens proferiam palavras de baixo calão, chutes e socos, e que durante a “sessão” de tortura, realizada dentro do saguão da igreja, ela era violentada por dois deles, e mesmo gritando por socorro, ninguém ouviu ou atendeu aos seus gritos de desespero, ficando em poder dos elementos até a manhã desta quinta feira(11) quando conseguiu fugir dos agressores.
Segundo a vítima, um dos homens ela reconheceria caso ficasse frente a frente com ele, era branco, gordo usava uma camiseta amarela e uma bermuda.
Policia Civil investiga o caso.

Foto: SidrolandiaNews
26/10/2026
No Portobello em Naviraí, dono de empresa de sucatas é executado a tiros
23/10/2026
Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
23/10/2026
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
23/10/2026
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira