
Uma jovem de 19 anos, foi espancada e teve o rosto queimado com um cigarro na noite de ontem (12), em uma lanchonete, localizada na Rua Miguel Sutil, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A suspeita de cometer as agressões seria Rosimeire Marinho Neves, mãe de uma jovem, identificada como Ellen Daniele Marinho Neves Fagundes, 19.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido ao banheiro da lanchonete, quando foi surpreendida por Rosimeire, que pegou um cigarro, colocou no rosto da vítima e disse: 'prazer, sou a mãe da Ellen'.
Rosimeire passou a agredir a jovem com socos e chutes. Em seguida, Ellen e uma outra mulher chegaram ao local e também passaram a bater na vítima, que foi empurrada contra um espelho e teve pedaços de vidro jogado nas costas.
Amigas da vítima conseguiram apartar a briga e levaram a jovem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.
02/02/2026
Em Naviraí, homem invade residência agredir ex-mulher, e acaba preso pela PM
02/02/2026
Identificado morador de Cruzeiro do Oeste que morreu afogado em Naviraí
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal