Terça-Feira, 12 de Maio de 2026

DATA: 13/01/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Mãe compra briga de filha, queima e espanca jovem em lanchonete A suspeita queimou o rosto da jovem usando um cigarro

 

Uma jovem de 19 anos, foi espancada e teve o rosto queimado com um cigarro na noite de ontem (12), em uma lanchonete, localizada na Rua Miguel Sutil, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A suspeita de cometer as agressões seria Rosimeire Marinho Neves, mãe de uma jovem, identificada como Ellen Daniele Marinho Neves Fagundes, 19.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido ao banheiro da lanchonete, quando foi surpreendida por Rosimeire, que pegou um cigarro, colocou no rosto da vítima e disse: 'prazer, sou a mãe da Ellen'.

Rosimeire passou a agredir a jovem com socos e chutes. Em seguida, Ellen e uma outra mulher chegaram ao local e também passaram a bater na vítima, que foi empurrada contra um espelho e teve pedaços de vidro jogado nas costas.

Amigas da vítima conseguiram apartar a briga e levaram a jovem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

 Operação contra desvio no tapa-buraco apreende R$ 429 mil em dinheiro vivo 12/05/2026 Operação contra desvio no tapa-buraco apreende R$ 429 mil em dinheiro vivo
PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca