
Carlos Alexandre Tomaz, 37 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Naviraí, como sendo o autor de furtos ocorridos na região da vila industrial no bairro Jardim Paraíso.
Ao tomarem conhecimentos dos fatos, a equipe de policiais do SIG, passaram a investigar os casos, sendo que na data de ontem (15), identificaram Carlos como sendo o autor de um dos furtos.
Os policias passaram a monitorar Carlos, que ao ver que seria abordado, tentou fugir para dentro de uma mata, porém foi detido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).
Na delegacia Carlos confessou o furto de uma bateria veicular. Os policiais encontraram a referida bateria na casa de um homem de 61 anos, morado no bairro Jardim Paraíso. O homem disse que comprou a bateria, mas não sabia que a mesma era furtada. Ele foi encaminhado para o 1ª DP e vai responder pelo crime de receptação.
Em averiguação foi constatado que contra Carlos era foragido da Justiça do Paraná, onde é condenado a 09 anos de prisão por furto e roubos na cidade de Londrina. Foi cumprindo o mandado de prisão e Carlos permaneceu preso a disposição da Justiça.
A equipe do SIG continua as investigações para descobrir se Carlos tem envolvimentos em outros furtos ocorridos no bairro.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS