Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 23/01/2018 | FONTE: Douradosnews Jovem é presa em Dourados, com maconha que seria levada para Alagoas

A jovem Tamires Stefany Nóia dos Santos, 21 anos, residente no bairro de Bebedouro, em Maceió, capital do estado de Alagoas, foi Presa por volta das 02h40 da madrugada desta terça-feira, dia 23 de janeiro, no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, de Dourados, com 37 quilos de maconha.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Dourados, Tamires foi flagrada por uma equipe da Polícia Militar, após denuncia anônima, em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Pelo ticket de bagagem os policiais encontraram no bagageiro externo do coletivo uma mala de cor vermelha e no seu interior 35 tabletes de maconha, que totalizaram os 37 quilos.

Tamires foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e disse em depoimento que recebeu a importância de R$ 2.500, ao pegar a mala com a maconha em Ponta Porã e receberia Outros R$ 2.500, quando entregasse o entorpecente em Maceió.

GALERIA DE IMAGENS - 

 

 


Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã 28/01/2026 Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY 28/01/2026 DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã 28/01/2026 Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne