Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 14/06/2025 | FONTE: extra.globo AO VIVO: Acompanhe o julgamento de Lula

Três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) julgam, nesta quarta-feira, a apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a nove anos e meio de prisão no caso do tríplex do Guarujá. Acompanhe o julgamento ao vivo, no vídeo acima.

Ao julgar o recurso do petista à sentença de primeiro grau, João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus poderão mudar os rumos da eleição presidencial de 2018. A decisão tem o poder de tirar da disputa o mais forte entre os pré-candidatos, dono de cerca de 30% de intenções de voto, segundo pesquisas. Os três juízes estão sob forte pressão e esquema de segurança.

ASSISTA AO VIVO

Perímetro de segurança para julgamento do recurso de Lula no TRF-4 terá cerca de 150 câmeras, bloqueio aéreo e atiradores de elite 22/01/2018 Perímetro de segurança para julgamento do recurso de Lula no TRF-4 terá cerca de 150 câmeras, bloqueio aéreo e atiradores de elite