Sábado, 02 de Maio de 2026

DATA: 26/01/2018 | FONTE: R7 Morre PM baleado na Rocinha e número em 2018 chega a 10 Vítima foi atingida no abdômen abaixo do colete de proteção. Mesmo após procedimento cirúrgico, não resistiu e morreu.

O PM Thiago Chaves da Silva, do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), que havia sido baleado durante uma operação na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (25), não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite de ontem no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Policial foi ferido abaixo do colete

Policial foi ferido abaixo do coleteReprodução/RecordTV

Durante a operação, criminosos alvejaram os policiais na localidade conhecida como Rua 1, acertando o soldado Thiago na altura do abdômen, abaixo do colete de proteção. A PMERJ (Polícia Militar do Rio de Janeiro) realizou uma campanha, através de suas redes sociais, para conseguir doações de sangue para a vítima. O mesmo passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

Com esta morte, o número de policiais mortos no Rio de Janeiro em 2018 chega a 10.

Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro 17/04/2026 Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro
Prefeitura decreta luto após feminicídio de servidora em Eldorado 14/04/2026 Prefeitura decreta luto após feminicídio de servidora em Eldorado
Campo Grande decreta luto de três dias pela morte de Nelly Bacha, primeira prefeita e ex-vereadora 09/04/2026 Campo Grande decreta luto de três dias pela morte de Nelly Bacha, primeira prefeita e ex-vereadora
Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos 21/03/2026 Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos