Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 30/01/2018 | FONTE: PM/MS Após acompanhamento tático, Polícia Militar de Anaurilândia apreende mais de 01 tonelada de maconha Veículo capotou na entrada do Distrito do Quebracho, espalhando parte da carga pelo chão.

Na madrugada de hoje (30), policiais militares da Rádio Patrulha do Pelotão de Anaurilândia apreenderam 1.194 “tijolos” de maconha que após pesagem totalizaram 1.230 kg (mil e duzentos e trinta kilos).

Por volta das 02 horas, quando a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo visualizou uma caminhonete Frontier com placas de Curitiba-PR entrando nos limites da cidade. O veículo chamou atenção dos policiais devido ao conjunto de suspensão traseiro estar muito baixo, aparentando estar com carga acima da capacidade normal do veículo.

Quando a guarnição de serviço realizou aproximação do veículo para efetuar abordagem emitindo sinais luminosos e sonoros, o condutor da caminhonete empreendeu em fuga buscando pegar o acesso à rodovia MS-395 sentido Bataguassu.

A rádio patrulha de Anaurilândia efetuou o acompanhamento tático e no mesmo instante acionaram as equipes do GPM de Quebracho e de Bataguassu para darem apoio, efetuando cerco ao veículo. Após 30 (trinta) quilômetros do início acompanhamento, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo ao tentar entrar no distrito do Quebracho, capotando.

 

 

O condutor conseguiu fugir, correndo em direção a uma pastagem, tomando rumo ignorado. Foi constatado que o veículo estava carregado de maconha em sua caçamba e em toda a parte traseira onde ficaria os bancos. Os policiais realizaram buscas pelas imediações do local do acidente porém não foi possível localizar o condutor.

A equipe do GPM do Quebracho, distrito de Anaurilândia, apoiou os policiais de Anaurilândia nas buscas ao motorista da Frontier e no recolhimento e condução da droga para a Delegacia de Polícia.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM

 

 

 

 

 

ASSECOM/8º BPM  CB PM JEAN – AUX/PM-5
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital