Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 08/02/2018 | FONTE: Douradosnews Homem que estuprou filha é autuado em flagrante e preso em cela do 1º DP

Daniel de Souza Hirala, 26, foi autuado em flagrante no final da tarde de quarta-feira (7/2) na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) pelo estupro da própria filha, de cinco anos, e também por tráfico de drogas. Ele encontra-se preso numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados. 

Tanto o homem, quanto a menor, contaram com detalhes à polícia sobre como ocorreu o abuso.

O caso foi denunciado na tarde de terça-feira (6) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena. A prisão dele ocorreu após o irmão da vítima, de 9 anos, presenciar o fato e avisar a mãe, de 23 anos. 

Na residência onde o rapaz foi encontrado por lideranças indígenas havia ainda um pé de maconha que acabou apreendido.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menor até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 
Após realizados exames, constatou-se lesões na vagina, algumas inclusive já cicatrizadas, sugerindo que a violência acontecia há algum tempo.

Em posse dos exames, os médicos da UPA transferiram a menina para o HU (Hospital Universitário), para exames mais detalhados, que confirmaram as lesões vaginal na criança.

Resultado de imagem para dam dourados ms

DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) em Dourados  Foto: Divulgação

 

Foto: Osvaldo Duarte

Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática
Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre 06/05/2026 Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre
Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas 05/05/2026 Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026 "Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50