
Uma idosa de 62 anos e a nora dela, de 37, foram detidas após serem flagradas com duas armas em uma garrafa de tereré. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no Jardim Clímax, em Dourados, cidade distante cerca de 221 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o jornal MS em Foco, a polícia militar foi até uma residência na Rua Joaquim Teixeira Alves, após denúncia de que um homem estava armado no local. No local, a dona de casa de 62 anos negou a existência da arma e não autorizou a entrada dos policiais.
Com a resistência da idosa, os policiais deixaram a casa e permaneceram realizando rondas na região. Pouco tempo depois, conforme o MS em Foco, eles viram a sogra entregando uma garrafa térmica para a mulher de 37 anos, que foi abordada pela guarnição.
Dentro da garrafa foram encontrados um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 635 com duas munições intactas. Com isso as duas foram detidas e encaminhadas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne