
O tempo mudou de uma hora para outra na manhã deste Sábado (17), assustou moradores e causou estragos em alguns locais de Nova Alvorada do Sul, distante 100 km de Campo Grande.

Foto:Alvorada Informa
Segundo informações colhidas pela reportagem, os ventos causaram estragos pela cidade e arrancou tampa de caixa d’água, derrubou árvores e provocou queda de outdoor. A chuva alagou ruas no centro da cidade, e arrancou arvores pela raiz, tirou faixadas comerciais, e retorceu ferragens.

Foto: Alvorada Informa
Na Prefeitura Municipal, os ventos destruiu estacionamento derrubou árvores nos arredores, o lago transbordou, desde 5horas , da manhã o secretário de obras ,Dorival Barbosa, nas ruas, tendo muito trabalho para remover árvores que interrompe o transito.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Alvorada Informa








06/03/2026
Ministério libera R$ 136 milhões para pavimentação de 33 bairros em Campo Grande
04/03/2026
Governo de MS reconhece situação de emergência em Ivinhema e Corguinho
01/03/2026
Jads & Jadson, Rick & Renner e Ralf agitam os 50 anos de Angélica na 44ª Festa do Peão
26/02/2026
Azul retoma voos diretos entre Campinas e Corumbá a partir de março