Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 21/02/2018 | FONTE: Douradosnews SIG fecha “Boca de fumo” localizada no bairro Estrela Porã, em Dourados

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) fecharam uma boca de fumo localizada no bairro Estrela Porã, em Dourados. O local, conforme levantamentos realizados, servia como ponto de distribuição para toda a região Oeste do município.

De acordo com a ocorrência, os agentes monitoravam a casa localizada na rua Pedro Gomes de Souza, onde mora Orlei dos Santos, 37.

Na tarde desta quarta-feira (21) eles se deslocaram até a residência e efetuaram a apreensão de 1,58 quilo de cocaína, além de embalagens próprias para a comercialização dos entorpecentes. 

No mesmo local, os policiais encontraram uma Yamaha R3 azul e um Citröen C4 na cor prata, além de quatro munições calibre 9 milímetros e R$ 858 em notas fracionadas. 

Também foram apreendidos oito relógios de pulso, quatro aparelhos de CD, outros quatro televisores, dois monitores, notebook, guitarra, cavaquinho, quatro tablet’s, diversos telefones celulares, eletrodomésticos e várias ferramentas. 

Os produtos, colocados dentro de caixas, acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial junto de Orlei, que será autuado pelo tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

A polícia acredita que boa parte dos produtos apreendidos são de roubos e furtos ocorridos recentemente no município. 

O caso segue sendo investigado. 

GALERIA DE IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã 28/01/2026 Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY 28/01/2026 DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã 28/01/2026 Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne