
Na tarde de ontem (21), a equipe do SIG do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, fechou uma “boca de fumo” e prendeu um jovem de 19 anos acusado de comercializar drogas no local, juntamente com um adolescente de 15 anos.
Por volta das 15h30m, à equipe do SIG em diligências pela cidade a procura de um adolescente de 15 anos, que havia sido identificado como autor de um roubo ocorrido na cidade, recebeu uma informação de que o tal adolescente estaria escondido em um ponto de venda de drogas localizada na rua Natal, e que a boca de fumo era comandada por ele e por Ronaldo dos Santos Silva, de 19 anos, conhecido como “Monstro”.
Ao chegarem à referida residência, a equipe do SIG, visualizaram quando Ronaldo saiu correndo para dentro do imóvel, ficando apenas o adolescente para fora.
O adolescente autorizou a entrada da equipe na residência, onde os policiais encontraram um homem sentado na sala e Ronaldo saindo do banheiro. Os policiais verificaram que Ronaldo teria acabado de dar descarga, e ainda foi possível visualizar boiando dentro vaso sanitário, 04 pedras de crack.
Ao ser indagado, Ronaldo negou que droga seria de sua propriedade, e disse que apenas seria usuário.
Em revista pessoal, foram encontradas no bolso do adolescente, 30 pedras de crack. Na residência também foi localizado uma caixa com duas lâminas sem uso e um rolo de papel alumínio semelhante ao papel usado para embalar o entorpecente.

Laminas, papel aluminio e droga Foto:TaNaMidiaNavirai
O homem de 31 anos, que foi encontrado sentado na sala da casa, relatou aos policiais do SIG, que ele é usuário de crack a cerca de 10 anos, e que teria passado no local, pois sabia que ali era um ponto de vendas de drogas.
Já o adolescente disse que as pedras de crack encontradas em seu bolso, seriam suas e que ele iria vendê-las.
Diante dos fatos a equipe do SIG encaminhou os três indivíduos encontrados na casa para o 1ª DP.

Individuo sendo encaminhado a 1ª DP Foto:TaNaMidiaNavirai
Na delegacia Ronaldo foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente que já estava sendo procurado por ter cometido o roubo, irá responder também pelo ato infracional de tráfico de drogas. O homem identificado como usuário de drogas foi liberado.
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil