Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026

DATA: 08/03/2018 | FONTE: Correio do Estado Jovem morre depois de ser atropelado por camionete; motorista estava embriagado Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Aquidauana

Samuel de Oliveira Macedo, de 24 anos, morreu atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux na madrugada desta quinta-feira, na região do Bairro Serraria, em Aquidauana. O motorista do veículo, identificado como Geovani Rocha Mota, 22, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e confessou que estava bebendo em conveniência.

 A Polícia Civil, com apoio de dados colhidos pela perícia técnica, investiga as circunstâncias do acidente. Segundo o delegado Eder Oliveira Moras, informações apontam que a vítima teria surgido repentinamente na frente do veículo. "Foi o que testemunhas disseram, mas ainda estou ouvindo os envolvidos", explicou ele ao Correio do Estado nesta manhã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Samuel não resistiu e morreu no local Foto: O Pantaneiro

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas, porque um homem teria tentado suicídio batendo a caminhonete em um poste de energia no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Quintino Bocaiúva.

No local, os policiais encontraram Geovani no mato, com um acompanhante, e viram que a caminhonete estava com amassado no lado direito. Visivelmente embriagado, o rapaz tinha dificuldades para falar, estava com olhos avermelhados, dificuldades de equilíbrio e coordenação motora, mas confessou que estava bebendo em uma conveniência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Samuel não resistiu e morreu no local. Testemunhas alegaram que teria sido atropelado, mas divergem sobre como os fatos se desenrolaram. Geovani recebeu voz de prisão e foi levado para a 1º Delegacia de Polícia e a caminhonete foi levada para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O rapaz responde pelo crime de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor.

Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376 28/04/2026 Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376
Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164 24/04/2026 Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164
Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira 21/04/2026 Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite 21/04/2026 Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite