Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 12/03/2018 | FONTE: Douradosnews Três empates marcam os jogos de "ida" das quartas de final

Três partidas encerraram na tarde deste domingo (11) a 1ª rodada da fase quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Em Mundo Novo, Urso e Operário empataram por 1 a 1 na Toca do Urso. Peixinho abriu o placar para o Urso enquanto Jullyan empatou para o galo.


Na próxima quinta-feira (15), novo empate dará ao Operário a classificação. Ao Urso só interessa a vitória.

Na outra perna da chave, Costa Rica e Sete de Setembro empataram sem gols no Laertão. Novo empate garante o time douradense na semifinal. O jogo também será na quinta-feira.

No Arthur Marinho em Corumbá, Corumbaense e Comercial empataram por 1 a 1. Hyago de pênalti abriu o placar para o colorado enquanto Guilherme empatou para o carijó da avenida.

Novo empate na próxima quarta-feira dá ao Corumbaense a classificação. O Comercial precisa vencer para avançar. Quem passar, enfrenta Águia Negra ou União/ABC. No jogo de ida, vitória do Águia por 3 a 2 na capital.

Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer 06/05/2026 Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer
Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí