
Polícia Civil investiga o desaparecimento do Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, que foi visto pela última vez no domingo (11), no quintal da casa dele em Nova Andradina, município a 268 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.
O delegado André Luiz Novelli Lopes afirmou que não descarta nenhuma hipótese de investigação e pede ajuda da população para que informe a polícia sobre qualquer situação a respeito do garoto.
“Desde que tomamos conhecimento do caso, não descartamos nenhuma hipótese, seria precoce escolhermos qualquer uma delas. Pedimos apoio da população, qualquer pessoa que tiver conhecimento, possa tê-lo visto, qualquer informação mesmo que imprecisa, possa entrar em contato com a Polícia Civil de Nova Andradina”, afirmou o delegado por telefone.
Segundo a família, Vitor vestia bermuda xadrez de cor marrom e chinelo.
O telefone para denúncias:
(67) 3441-1316 e 3441-2952
27/01/2026
Naviraí credencia operadoras para gerir R$ 12 milhões em vale-alimentação
21/01/2026
Prefeito de Ladário proíbe uso de redes sociais e gravação de vídeos durante expediente
15/01/2026
Lei proíbe corte de água em casas com pessoas doentes e acamadas na Capital
14/01/2026
Dourados ganha voo diário para SP e amplia conexão com o Brasil e exterior