
Na noite desta segunda-feira (13), o ciclista João Pedro Dias de Freitas 49 anos, morador em Rio Brilhante morreu ao ser atropelado por um caminhão pipa de cor branca com placas GCD 3344 de Morro Agudo -SP. O acidente aconteceu na BR 163 km 328, próximo a Lanchonete Jamelão.
O motorista do caminhão de 47 anos informou a Polícia que o ciclista atravessou a rodovia e ele não teve tempo de evitar a colisão. Após a batida o caminhão parou a cerca de 200 metros do corpo, em um desvio de acesso a uma usina.
Próximo ao corpo foi encontrado uma pasta com documentos em nome de João Pedro Dias de Freitas . A vítima vestia apenas shorts jeans e chinelos. A roda dianteira da bicicleta ficou presa na traseira do caminhão e foi arrastada, um fone de ouvido que provavelmente era usado pelo ciclista ficou ‘’grudado’’, na cabine do caminhão. Marcas de frenagem ficaram no asfalto, indicando que o caminhoneiro tentou evitar o choque.
Após os levantamentos o corpo de João Pedro foi removido ao IML de Dourados. O caminhoneiro passou por teste de bafômetro onde não foi constatada a presença de álcool.
Uma equipe de socorro da CCR/MS via esteve no local mas o ciclista morreu na hora.A PRF, alem da Polícia Civil de Rio Brilhante e a Pericia Técnica de Dourados realizaram levantamentos.
Galeria - Fotos: Olimar Gamarra-Rio Brilhante Em Tempo Real







26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563