
Um motorista de 56 anos foi condenado a seis meses de prisão por dirigir embriagado próximo à BR-262, na região de Anastácio (MS), conforme informações divulgadas nesta quarta-feira (14) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).
Segundo o tribunal, o flagrante aconteceu em setembro de 2014 na estrada próxim à rodovia BR-262. Ele se envolveu em um acidente de trânsito e a polícia foi acionada. No local, foi realizado o teste do bafômetro, que constatou que ele havia ingerido 0,38 mg/L de álcool pouco antes de conduzir o veículo. Testemunhas confirmaram que ele bebeu e motorista foi preso.
Além de ser condenado a seis meses de prisão, inicialmente, no regime semiaberto, o homem também teve a CNH suspensa por dois meses e deverá pagar multa. De acordo com o desembargador Geraldo de Almeida Santiago, relator do processo, basta dirigir com a capacidade psicomotora alterada para a caracterização do crime.
26/02/2026
TJMG volta atrás e manda prender homem de 35 anos acusado de estuprar menina de 12
25/02/2026
Assinatura digital pelo celular torna cumprimento de mandados mais ágil e seguro
14/02/2026
Judiciário de MS funcionará em regime de plantão durante o feriado de Carnaval
03/02/2026
Comarca de Itaquiraí abre inscrições de estágio para estudantes de Direito