
Na manhã de quinta-feira (15/03), por volta das 08h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via Central de Operações, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Ipê.
Segundo a denúncia, uma mulher de 43 (quarenta e três) anos estava tentado sair de casa a fim de registrar uma ocorrência em desfavor de seu esposo de 38 (trinta e oito) anos, mas estava sendo impedida por ele.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima. A mulher relatou que no dia 11/03 foi atendida por uma guarnição policial e registrou um boletim de ocorrência, contudo o autor não foi localizado naquele momento.
Segundo ela, depois do registro da primeira ocorrência o autor não a deixou sair de casa, a manteve presa e a obrigou a manter relações sexuais com ele. A mulher apresentava alguns hematomas nas pernas, causados pelas agressões do autor.
Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil