
A Polícia Civil informa acerca do estado de saúde dos sobreviventes do acidente que vitimou dois agentes na tarde desta segunda-feira (13/2), na BR 060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.
De acordo com a Santa Casa de Campo Grande, local onde encontram-se internados os investigadores, Anderson Ibanes Neves (33) deu entrada por volta das 20h, com histórico de traumatismo crânio com perda de memória, trauma torácico, trauma abdominal e trauma de coluna.
Ele foi avaliado no setor de neurocirurgia que o liberou da especialidade. Passou por avaliação da cirurgia torácica que diagnosticou uma fratura de costela.
No momento, Anderson encontra-se no PRONTOMED, em observação clínica para cirurgia torácica e cirurgia geral. Ele está consciente, orientado e acompanhado do pai.
Já o IPJ Euler Oliveira Martins (31), deu entrada às 00h21 desta terça-feira (14), com histórico de politraumatismo. No hospital de Chapadão do Sul, ele foi ubmetido a uma laparotomia exploradora e drenagem torácica. No momento, encontra-se na área vermelha 1 do Pronto Socorro, entubado, em ventilação mecânica e sedado.
Ele foi avaliado pela neurocirurgia que não identificou necessidade de cirurgia. No momento ele aguarda vaga no CTI.
Velório
O velório do IPJ Gilberto Rodrigues Fernandes, está sendo realizado na PAX São José, na Rua Almirante Tamandaré, 461, Rio Verde. O sepultamento será hoje (14), às 18h, no cemitério municipal.
Em breve traremos informações do local do velório e sepultamento do IPJ Jardes Diego Souza Mônaco.
A Delegacia Geral da Polícia Civil expressa os mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.
08/09/2026
Pai e filhas são velados lado a lado com cachorrinha após acidente na BR-163
20/08/2026
Corpos das 23 vítimas do acidente na BR-737 são velados em Imbituva no PR
19/08/2026
Governo do Paraná decreta luto oficial de três dias por 23 mortes em acidente na BR-373
18/08/2026
Morre Glória Menezes, atriz pioneira com mais de 60 anos de carreira