
Durante verificação acerca de informações de que em um local na Vila Nhanhá, em Campo Grande funcionaria um ponto de venda de drogas, equipes do Grupo de Operações e Investigação do Departamento de Polícia da Capital, em deslocamento pela via Travessa Boa Vizinhança, prenderam RUDSON NERI ALVES (19). Ele foi abordado sentado no meio fio com um usuário.

Ao ver a viatura policial ambos demostraram nervosismo, onde o usuário ao ser abordado, estava com uma quantia de R$ 6,00 trocados na mão direita e relatou que estava ali para comprar drogas. Em revista a Rudson, foi encontrado 1 aparelho celular e a quantia de R$ 24,00 trocados e uma pequena porção de pasta base cocaína. Próximo a ele foi localizado 12 porções de pasta base cocaína, totalizando 23,06 gramas.

Foto: Divulgação Policia Civil
Os dois foram encaminhados a Depac e apresentados a autoridade de plantão. Rudson foi autuado por tráfico de drogas, e encaminhado ao sistema prisional da Capital
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos