
Três homens foragidos da Justiça de São Paulo foram presos nesta terça-feira (14) durante rondas realizadas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-279, em Deodápolis - município localizado a 252 km de Campo Grande.
O patrulhamento de rotina era feito durante a manhã e os policiais resolveram abordar um carro Ford Fiesta, de cor preta e placa de Tatuí (SP). Eles demonstraram nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas.
Questionados para onde seguiam, eles afirmaram que iam para Dourados trabalhar na colheira de soja, mas disseram não saber qual a empresa ou qual o nome da pessoa que os empregaria. Assim, o veículo foi vistoriado.
Após isso, a documentação dos ocupantes do carro foi checada, sendo constatado que três dos quatro homens estavam com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, cometido também em Tatuí.
Diante disso, os três homens com mandado foram presos, senso eles Marcos Roberto Miranda, de 30 anos, José Antônio de Lucena, de 37, e Carlos Eduardo Vieira Quevedo, 35 anos. Eles foram encaminhados para o Defron.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital