
Na tarde de domingo (08), por volta das 17h50min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, realizavam patrulhamento tático pela Avenida Caiuá, no centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta com dois (02) indivíduos em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade sentido Avenida Amélia Fukuda, foi iniciado o acompanhamento tático ao motociclista e dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), contudo o condutor continuou sua fuga até a Avenida Nelci Gonçalves Simas onde desobedeceu ao semáforo e seu passageiro, que posteriormente foi identificado como um jovem de 20 (vinte) anos, caiu da motocicleta.
Mesmo com a queda do companheiro, o condutor continuou em fuga, prosseguiu pela Avenida Bataguassu e realizou uma conversão à esquerda entrando na Rua Martinho Lutero, o acompanhamento findou-se no cruzamento desta rua com a Avenida Weimar G. Torres, quando o motociclista, por não respeitar as sinalizações, colidiu em um veículo Fiat/UNO.
O acidente resultou em danos materiais aos dois veículos e o jovem de 24 (vinte e quatro) anos sofreu escoriações pelo corpo, ao ser questionado, relatou que fugiu da guarnição por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O corpo de bombeiros e uma equipe de policiamento de trânsito foram acionados.
Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências cabiveis.


Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM - Dalliane
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil