
Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 01h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram um veículo VW/Gol em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor tentou empreender fuga e ao fazer uma manobra, um indivíduo saltou do veículo com uma espingarda calibre 22 nas mãos e saiu correndo, porém logo foi alcançado e detido pelo comandante da guarnição. Ao ser revistado, foi constatado que a arma estava desmuniciada e em seu bolso foram encontradas 14 (quatorze) munições calibre 22, intactas.
O veículo foi abordado alguns metros à frente com mais 03 (três) ocupantes. Ao realizar a busca veicular, foi encontrada uma espingarda calibre 12, desmuniciada e desmontada, com 05 (cinco) munições do mesmo calibre, intactas além de 02 (duas) munições calibre 38.
Os quatro (04) indivíduos do sexo masculino com idades de 38 (trinta e oito), 30 (trinta), 21 (vinte e um) e 20 (vinte) anos foram identificados. Ao serem questionados se havia mais armas, o primeiro relatou que haviam jogado uma espingarda de fabricação caseira, calibre 38, em um matagal próximo.
A arma foi encontrada logo em seguida, ao serem questionados sobre o que fariam com as armas, os indivíduos informaram que pretendiam caçar porco do mato, contudo não foi localizado nenhum tipo de caça com os mesmos.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital