Sábado, 02 de Maio de 2026

DATA: 13/04/2018 | FONTE: da Assessoria Senador Pedro Chaves destina emenda de R$ 2 milhões para Naviraí

O município de Navirai foi contemplado com uma emenda ao Orçamento da União de autoria do senador Pedro Chaves no valor de pouco mais de R$ 2 milhões. 

A emenda foi confirmada pelo assessor parlamentar Wilson Ibanhes, que foi recebido pelo prefeito Izauri de Macedo na tarde desta quarta-feira(11). 

Os recursos que já estão empenhados serão usados na aquisição de equipamentos e custeio da Atenção Básica em Saúde e na implantado de gabinetes odontológicos em postos de saúde. Parte dos recursos também possibilitará a construção de uma ciclovia dando acesso a Usina.

O prefeito Izauri disse que o senador Pedro Chaves é um parceiro de Navirai. “Agradecemos a sensibilidade do senador em destinador recursos para melhorar a saúde da população de Navirai”, disse o prefeito que está realizando ações pontuais para melhorar os serviços públicos.

 

“Sempre que procuramos o apoio do Senador Pedro Chaves, fomos atendidos e isso mostra o comprometimento que ele tem firmado com Naviraí, a população agradece por esses recursos, e a nossa administração sabiamente aplicará essas verbas para o bem da nossa sociedade. 

“Demarcação é a chave para reduzir conflitos indígenas”, diz Eloy Terena 19/04/2026 “Demarcação é a chave para reduzir conflitos indígenas”, diz Eloy Terena
Mara Caseiro prestigia visita de Flávio Bolsonaro e reforça defesa do agro e dos valores da direita em MS 10/04/2026 Mara Caseiro prestigia visita de Flávio Bolsonaro e reforça defesa do agro e dos valores da direita em MS
Riedel entrega a Flávio Bolsonaro propostas para o agro e crava: 07/04/2026 Riedel entrega a Flávio Bolsonaro propostas para o agro e crava: "próximo presidente da República"
Mara Caseiro ingressa no PL e destaca defesa da liberdade e responsabilidade fiscal  01/04/2026 Mara Caseiro ingressa no PL e destaca defesa da liberdade e responsabilidade fiscal