Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 20/04/2018 | FONTE: campograndenews Pistoleiros matam fazendeiro e deixam caseiro ferido com 4 tiros O funcionário da fazenda conseguiu pedir socorro em um posto policial da PRF, mas seu estado de saúde é grave.

Ricardo Dias Campos, de 64 anos, foi atingido por quatro tiros, esta noite (19), durante invasão de pistoleiros a uma fazenda às margens da BR-463, entre as cidades de Ponta Porã e Dourados, a mais de 233 quilômetros de Campo Grande.

Luiz Brunetta, 62, dono da propriedade morreu durante o atentado. Ricardo, que era funcionário da fazenda, foi baleado no tórax e antebraço direito, mas socorrido pelo Corpo de Bombeiros, depois de ter ido a pé pedir socorro em um posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

À polícia, a vítima que está em estado grave relatou que quatro homens armados invadiram a fazenda onde ele trabalha, localizada nos fundos do posto policial. Após encaminharem a vítima os policiais se deslocaram até a fazenda onde, além do corpo de Luiz, teriam encontrado também um tablete de maconha sobre uma mesa, segundo o site MS em Foco. Brunetta também era dono de uma frota de caminhões de transporte de ração animal.

Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó 18/03/2026 Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó
Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário 18/03/2026 Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário
Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe 18/03/2026 Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe
Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados 18/03/2026 Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados