Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 20/04/2018 | FONTE: campograndenews Loja em distrito vendia armamento pesado e munições contrabandeados do Paraguai Dentre os produtos contrabandeados também foram encontrados 600 pacotes de cigarros; 190 pneus de vários tamanhos e marcas; 42 pneus de motocicletas e 26 cartelas de comprimidos de venda proibida no Brasil.

Agentes do DOF (Departamento de Operações Especiais de Fronteira) apreenderam, nesta tarde (19) grande quantidade de munições, armamentos, pneus e até comprimidos contrabandeados do Paraguai que seriam revendidos em um distrito de Deodápolis, a mais de 252 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima repassada ao departamento de que em uma loja do distrito de Presidente Castelo Branco, eram vendidos armas e munições para toda a região.
Durante as buscas no local foram encontrados quatro espingardas e um pistola e 919 munições de vários calibres, inclusive de 9 mm que é de uso restrito.

Dentre os produtos contrabandeados também foram encontrados 600 pacotes de cigarros; 190 pneus de vários tamanhos e marcas; 42 pneus de motocicletas e 26 cartelas de comprimidos de venda proibida no Brasil.

O proprietário da loja compareceu no endereço acompanhado de seu advogado. Admitiu que comprou os produtos no Paraguai para a revenda, mas não há informações se ele foi preso.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

 

 

O DOF disponibiliza o número de disque denúncia 0800-647-6300

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital