
Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 1,2 tonelada de maconha na tarde de ontem (dia 21), na MS-156, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.
Os policiais conseguiram localizar no endereço localizado pelo denunciante, na saída para a cidade de Amambai, uma caminhonete GM S-10, de cor branca, com placas de Londrina (PR), próximo a entrada de fazendas na região.
Foi dada a ordem de parada ao motorista, que não obedeceu, acelerou o veículo e seguiu por uma estrada vicinal. Houve perseguição, mas o traficante abandonou o automóvel e conseguiu fugir após entrar em uma plantação de milho.
Os militares fizeram o cerco, mas não localizaram o traficante. Dentro da caminhonete, foram encontrados na carroceria e no banco traseiro 1.230 quilos da droga.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia do município.
Ainda não há informação se o condutor da caminhonete foi identificado e preso.
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí