
Uma esteticista de 34 anos, que teve apenas as iniciais F.F.O. divulgadas, foi presa por tráfico de drogas após ser fragadas por equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) com ecstasy e maconha, no KM-543 da Rodovia SP-300 (Marechal Rondon). A suspeita saiu de Coxim, a 253 km de Campo Grande, com destino à Araçatuba-SP.

Foto: Divulgação/TOR
Conforme o Regional Press, equipe do TOR abordou um ônibus e durante vistoria os policiais localizaram na bagagem de mão da esteticista, 29 comprimidos de ecstasy, divididos em três embalagens, e seis baseados de maconha.
Aos policiais, ela alegou que as drogas eram suas e seriam usadas na rave “Mukunda”, que ocorreu na cidade de Araçatuba. A esteticista recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Central de Flagrantes de Araçatuba. A suspeita permaneceu a disposição da Justiça para a audiência de custódia.
24/03/2026
Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis
24/03/2026
Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai
24/03/2026
Agente da PRF mata namorada, comandante da Guarda Municipal de Vitória
23/03/2026
Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano