
Uma esteticista de 34 anos, que teve apenas as iniciais F.F.O. divulgadas, foi presa por tráfico de drogas após ser fragadas por equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) com ecstasy e maconha, no KM-543 da Rodovia SP-300 (Marechal Rondon). A suspeita saiu de Coxim, a 253 km de Campo Grande, com destino à Araçatuba-SP.

Foto: Divulgação/TOR
Conforme o Regional Press, equipe do TOR abordou um ônibus e durante vistoria os policiais localizaram na bagagem de mão da esteticista, 29 comprimidos de ecstasy, divididos em três embalagens, e seis baseados de maconha.
Aos policiais, ela alegou que as drogas eram suas e seriam usadas na rave “Mukunda”, que ocorreu na cidade de Araçatuba. A esteticista recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Central de Flagrantes de Araçatuba. A suspeita permaneceu a disposição da Justiça para a audiência de custódia.
09/05/2026
Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
09/05/2026
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
08/05/2026
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
08/05/2026
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí