
Na tarde de sábado (21), por volta das 18h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados por uma equipe da Polícia Civil (SIG), para auxiliar na abordagem de dois indivíduos que estariam vendendo entorpecentes, no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e avistou os indivíduos suspeitos, contudo, ao perceberem a presença da viatura policial os indivíduos empreenderam fuga por sentidos opostos.
Um dos indivíduos adentrou numa residência da rua Niterói, sendo alcançado em seguida pela guarnição PM e pelo Agente de Polícia Civil.
O indivíduo foi identificado como sendo um adolescente de 17 (dezessete) anos, já conhecido no meio policial e dono de uma extensa fica criminal. Durante a busca pessoal foi encontrada uma sacola com várias trouxinhas de crack, totalizando 170g (cento e setenta gramas) de entorpecente, e R$90,00 (noventa reais) em dinheiro trocado.
O adolescente infrator tentou fugir, mas foi contido pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Reprodução

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil