
Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 19h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que uma mulher estaria ameaçando pessoas com uma faca, no bairro Jardim Progresso, próximo à Escola Antônio Fernandes.
De imediato uma guarnição de serviço se deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma senhora de 67 (sessenta e sete) anos, a qual é proprietária de um estabelecimento comercial naquele bairro.
A vítima relatou que estava em seu bar quando a autora do crime, uma mulher de 37 (trinta e sete) anos, entrou e começou a ameaça-la, que a mulher lhe obrigou a sair de trás do balcão e agarrou seu pescoço, desferindo alguns socos em seu rosto, relatou ainda que após a luta corporal, a mulher retirou a faca de sua bolsa e tentou esfaqueá-la, momento em que pediu socorro para populares que ajudaram a conter a autora, que estava sob efeito de substâncias ilícitas.
Dessa maneira, autora e vítima foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, e lá foram informados que um homem de 41 (quarenta e um) anos, havia dado entrada no Hospital Municipal apresentando perfurações de faca no abdômen e nos glúteos, a guarnição se dirigiu até o Hospital e em contato com o homem, este reconheceu a autora por meio de fotografia e disse que o fato ocorreu nas proximidades da Escola Antônio Fernandes.
Caso registrado como tentativa de homicido n0 1º DP

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados