Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 03/05/2018 | FONTE: PM/MS Após denúncia, Polícia Militar recupera motocicleta furtada, em Naviraí

Na manhã de ontem (02), por volta das 11h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que uma motocicleta, produto de furto, estaria numa oficina mecânica na Rua Mathias de Albuquerque.

Segundo o denunciante, ele seria o proprietário da motocicleta que havia sido furtada no dia 27 de abril do corrente ano e que um conhecido teria visto o veículo na oficina e o comunicado, momento em que decidiu acionar a Polícia Militar.

Chegando no local, um jovem de 19 (dezenove) anos foi questionado sobre a propriedade da motocicleta, que ele alegou ser sua, em ato contínuo a guarnição informou que se tratava de produto de furto e foi dada voz de prisão ao mesmo.

Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias pertinentes ao caso.

Resultado de imagem para policia militar navirai

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane

PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca
Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões 11/05/2026 Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões