
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou entre os dias 30 de abril a 6 de maio, uma grande operação que segundo eles, teve o objetivo de prevenir a prática de crimes e proporcionar segurança à população do Estado.
Nos sete dias de ação, foram abordadas 12.309 pessoas e 7.691 veículos. Em relação ao número de prisões, 85 indivíduos que estavam foragidos da justiça foram presos, 53 veículos recuperados e também a apreensão de 88kg de drogas.
De acordo com a assessoria da PM, oito armas de fogo foram tiradas de circulação, 514 pessoas encaminhadas às delegacias de Polícia Civil.
No trânsito aconteceu também policiamento que resultou na apreensão de 180 veículos, 790 multas e sete notificações ambientais.
Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, as ações realizadas em todo o Estado, teve um resultado positivo.
“Os nossos policiais estão sempre atuando para melhorar a qualidade de vida, bem como proporcionar uma maior sensação de segurança para os cidadãos”, afirmou.
23/03/2026
Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano
23/03/2026
Na Capital, rapaz é preso após estuprar a própria mãe e ameaçá-la com faca
23/03/2026
Jovem é encontrado morto ao lado de moto destruída na Serra de Maracaju
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo